quarta-feira, 31 de outubro de 2012

DOIS MINUTOS DE SABEDORIA DEVASSA


"Um homem sábio passeia no corpo de uma mulher com a mão do calcanhar ao cóxi. Descendo por um dos lados da bunda, segue escorregando devagar até chegar ao períneo. Lá para. Com o dedo médio continua seu curto caminho até chegar onde se quer. Ali ponhe-se a brincar de entrar e sair como se fosse um carrinho de fricção.
Homens infantis podem surpreender com suas brincadeiras. Não descarte-os."

"Quando um homem pousa sua mão sobre um seio de uma mulher ele não quer ouvir o batimento do seu coração, ou muito menos sentir a sua temperatura. Ele quer a parte sensível, que está a um palmo abaixo da sua cintura. Dei-lhe atenção."

"Uma mulher atenta anota minuciosamente seus afazeres da semana em uma agenda. Nela, deverá constar todos os compromissos: feira, aluguel, pagamentos de pessoal e suas posições sexuais preferidas para cada dia da semana. Isso é organização."

"A mulher quando abandonada ainda em paixão na data precisa sentirá dores estomacais, ficará dias em total loucura, achando –se perdida e só, mas bastará encontrar alguém que a console com destreza, que passará em sua cabeça que tais dores deve ter sido algo que ela lera em algum lugar."

autora: Mademoiselle Strauss